quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Destaque da Semana #1

Novo Quadro no Blog, toda semana iremos escolher um blog parceiro do Geração HQ para ser o nosso destaque, nessa primeira edição, iremos falar sobre um dos melhores blogs e um dos primeiros também, e  não é nada mais nada menos do que o TMJ Mania.


O TMJ Mania está sempre inovando e trazendo bastante novidades e inocações, sempre um Blog muito informado e vem trazendo novidades e informações desde 10 de Setembro de 2008. Hoje em dia eu diria um dos blogs mais famosos entre as centenas de Blogs da TMJ. Sempre trazendo originalidade e suas postagens e também em seus quadros Super divertidos.Um blog feito mesmo para os fãs da Turma da Mônica, Turma da Mônica Jovem, Chico Bento e todo o universo da MSP Produções. No ano passado o TMJ Mania bombou mesmo com a Entrevista com o Mestre Maurício de Sousa. Esse foi o único blog até hoje a consegui uma entrevista exclusiva. - Informação Retirada do blog TMJ Online, porém hoje fechado.

E quem viu a primeira postagem do TMJ Mania ? http://www.turmadamonicajovemmania.blogspot.com.br/2008/10/turma-da-monica-jovem-em-shopping-de-so.html

A Seguir o Prêmio do Blog:



 
Sigam o Pedro no Twitter : @PedroTMJMania
Curtam o Blog no Facebook: http://www.facebook.com/tmjmania
 
PARABÉNS PEDRO PELO ÓTIMO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário