terça-feira, 6 de novembro de 2012

SOMBRAS DO PASSADO │ROTEIRISTA COMENTA SOBRE O DESFECHO DA SAGA!

Enquanto a primeira parte da saga "Sombras do passado"  lotam as bancas de todo o País, e fãs comentam sobre a história que está repleta de suspense e mistérios, a segunda parte da história começa a ser pincelada nas redes sociais.
Em meio a euforia de fãs que garantiram a edição #51, e elogiaram o roteirista Emerson Abreu pelo brilhante trabalho, o próprio roteirista comentou, em respostas a estes fãs, via twitter, sobre a edição seguinte, o desfecho da saga que trouxe pela primeira vez, aparições de personagens ainda não inclusos na Turma da Mônica Jovem. 
Na rede social, enquanto um fã demonstrava ansiedade para a nova edição (que será lançada este mês), Emerson respondeu: 
Preste atenção em tudo o que a Madame Creuzodete disse... tem muita dica ali do que vai acontecer na próxima edição! ;)
A Madame Creuzodete é personagem na história. 
Logo depois, outro fã perguntou sobre as novidades que acontecerão no desfecho da trama, e o roteirista rebateu:
"Você vai se emocionar com a Mônica, odiar o Cebola e amar a Denise... e também vai querer matar a Penha".
Por fim, o mesmo fã que perguntou sobre as novidades da nova edição, disse que ficou admirado com o que aconteceu entre Mônica e Cebola no fim da história, para completar, o roteirista ressaltou: 
 Se você acha que a Mônica chegou ao fundo do poço, espera só pela edição 52. As coisas vão piorar.. e muito! Tudo culpa do Cebola >:(
Além da saga estar cada vez mais intrigante, muitos fãs disseram-nos que a edição #51 está surpreendente, com muitas reviravoltas e mistérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário