terça-feira, 25 de setembro de 2012

ESTRÉIA - O ENCANTAMENTO DO DIGNO - CAPITULO 1


Hoje (25), estaremos apresentando a vocês o primeiro capitulo da fanfic O ENCANTAMENTO DO DIGNO, a fanfic é escrita por Vinicius Fernando e conta com um crossover da Turma da Mônica Jovem e os personagens do Universo da Marvel, confira novamente a sinopse abaixo e em seguida o primeiro capitulo:

Sinopse:

"Um aluno novo chega no colégio. Ele é diferente de todos, e tão esquentadinho quanto Mônica! Mas a chegada dele tem um propósito maior... Um encantamento! Um encantamento digno" !!

CAPITULO 1: O ALUNO PROBLEMÁTICO.

  O ciúmes, já parou pra pensar até que ponto eles no leva? Sentimos uma sensação ruim, nos sentimos  como numa prisão sem muros. E se resolvermos nos soltar, expressar algo á mais, acabamos espantando a pessoa que tanto amamos. Vamos ao Bairro do Limoeiro...
Mô: COMO ASSIM COM A IRENE?!   >:(
Cebola: Mô! Alô, é só um trabalho ta? Você não veio no dia que a professora passou, então eu tomei a Irene como parceira. Eu não sou obrigado a fazer o trabalho com você!
Mô: Como assim... Cebola, e se eu escolhe o Do Contra, e aí?   ;D
Cebola: Aí ta na cara que você quer me provocar ciúmes!   ;)
Mô: GRRRRR! CHEGA!   ¬¬                                          
Cebola: Ah, Mônica! Relaxa, dá um sorriso vai? Você vai fazer o trabalho individual uma vez só! Não vai morrer por isso.   
Profª Ana Paula: Epa, epa, epa! Que clima mais pesado é este? Mônica, não fique triste, você não vai fazer o trabalho sozinha!
Cebola: Ué, por que? Todos na sala já arranjaram um par!
Profª Ana Paula: Menos o aluno novo, né!   ;)
Mô e Cebola: ALUNO NOVO?!
Profª Ana Paula: Entrem no laboratório de informática! A aula começa já!
Mô: Mas e o aluno Nov...
Cebola: Mô, ela falou que a aula já ta começando, hehe...  ^-^   #CiúmesIncontrolável
Profª Ana Paula: Crianças, com vocês, o novo aluno... Bruce Banner!    :D
Cascão: Crianças?  .-.
Magá:  É um nome ou um palavrão?  O.o’
Denise: Ai, que gato mais... mais...
Mô: Que tipo estranho!   =O
Dc:  Gostei desse cara!   =)
 Cebola:  O.o’   #SemPalavras
Profª Ana Paula: Gente... Deem boas vindas ao aluno novo... hehe!  ^^’  Gente? Er... Gente? Bom, Bruce, pode sentar ali ó, não tem ninguém, hehe...
Mô: Professora, é com esse aí que vou fazer o trabalho?
Profª Ana Paula: Esse aluno veio dos EUA para sua informação! Comporte-se como gente!   >:(
Mô: Nem de estrangeiro eu gosto!   ¬¬
Denise: Mona... Reparou como ele não falou nada? Afe! Que cara mais escalafobeticamente ridículo!   :/
Carmem: Verdade!
Cebola: Olha Cascão, ele nem levanta a cabeça, anda se arrastando! É algum tipo de Zumbi?
Cascão: Sei não, ó, reparou nas orelhas dele?
Cebola: O que tem as orelhas?
Cascão: OLHERAS! Eu quis dizer olheiras!   -_-‘
Cebola: É mesmo Cascão, parece que ele não dorme há... ANOS!   =S
Magá: Professora... A senhora ainda acha que pode dar aula nesta sala hoje?
Profª Ana Paula: Acho que não Magali... Esse aluno tirou mesmo a atenção de todos!   =S
    E no final da aula...
Mô: EI! VOCÊ! É BRUCE SEU NOME NÉ? VOLTA AQUI! EI!
     *CATA*
Bruce: Me deixe em paz! Me deixe em paz!
     POF!
Mô: Ai...
Cebola: Mônica! Você está bem?
Magá: Caramba, o que aquele maluco fez com você Mô?
Mô: Ai, ele me empurrou, e... Meu braço ta doendo!
Profª Ana Paula: Aluno problemático... Hun, pelo jeito terei que encaminhá-lo para a diretoria no primeiro dia de aula dele! Sinto muito, mas tenho... SENHOR BRUCE!
Bruce: Oi?   >:(
Profª Ana Paula: Preciso falar com VOCÊ! 
                                           Continua...

4 comentários:

  1. Nossa, est´´a incrível! Parabénzaaço pelo enredo. Me deixou curioso e ansioso para o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  2. Conheço esse Bruce... De onde, mesmo? Ah, é! ;D
    Bom trabalho como sempre, Vini! Até maiss :*

    ResponderExcluir