sábado, 15 de setembro de 2012

CHICO MOÇO │ESTUDANTES DA UNICAMP DÃO IDEIAS PARA O PROJETO!


Estudantes universitários da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) de Limeira se reuniram juntamente com Mauricio de Souza para contar 'relatos' e ideias para o projeto Chico Bento Moço, que está em fase de preparo e por enquanto não tem previsão de lançamento.
Durante o encontro os universitários partilharam ideias e relatos para compor o corpo do projeto a ser lançado, enquanto os roteiristas da Mauricio de Sousa Produções anotavam tudo o que se discutia.

Logo depois, com base nos palpites, Marcelo Cassaro desenhou esboços do personagem Jovem, porém, via twitter, Mauricio de Souza ressaltou que o personagem não acompanhará os traços apresentados por Cassaro, e que os desenhos são apenas um 'estudo' para o projeto.
Esboços do personagem anotados por Cassaro.
Pelo que vemos, Mauricio de Sousa remete atenções à jovens estudantes que idealizam algo para a Turma da Mônica, essa é uma das razões de continuarmos trabalhando em prol desta turma mais amada do País.Logo depois da discussão de ideias promovida pelos estudantes, os mesmos contaram ao mestre sobre suas rotinas de estudos e vida em repúblicas em um bate-papo descontraído.


Crédfitos: HQTMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário